terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bálsamo Spa.

Oi noivinhas,

bálsamo spa brasíliabalsamobalsamospa

Semana passada fui desfrutar de um presente de aniversário: Day Spa.
De cara achei o presente uma maravilha, já que adoroooo massagens!
Vez ou outra, quando o estresse bate à porta e sinto dores nas costas corro para a massagista para amenizar um pouco o desconforto. Dessa vez fui no Bálsamo Spa, próximo ao Lago Norte.

Iniciei meu conjunto de atividades pela famosa massagem com pedras quentes. Eu tinha vontade de fazer isso desde sempre, mas não acreditava muito no seu poder relaxante. Gente, é uma maravilha! Queria fazer todo dia, duas vezes por dia!!! É bom demais!!!
Saí da massagem pisando nas nuvens.

A segunda coisa que fiz lá foi uma limpeza facial. Confesso que não gostei muito dessa não. Talvez porque eu nunca tenha feito limpeza do rosto na vida, achei muito estranho ele ficar ressecado e descascando depois desse dia. Mas… para quem vive fazendo essa limpeza facial, é uma oportunidade de utilizar produtos naturais num lugar super relax.

Em terceiro lugar fiz uma hidromassagem, coisa boa! Fiquei lá relaxando um tempão. Foi uma delícia.

A quarta atividade foi uma esfoliação da pele do corpo com mel e sal grosso (eu sei, também achei estranho). Bom, a parte do sal grosso eu achei o máximo! Quase pedi pra moça jogar o vidro inteiro (#tô precisada). Mas o mel é melequento e eu realmente me indago se essa combinação é tão eficaz assim… A pele ficou lisinha, mas em alguns pontos está descascando. É até difícil saber se é mesmo da esfoliação ou desse tempo medonho que faz por aqui. (#seca feelings)

Por fim, fiz uma massagem relaxante. Nossa… sou adepta das massagens demais nessa vida. Não tem nada melhor para mandar as urucubacas embora, relaxar das tensões e repensar a vida. Sim, porque a gente fica lá sem fazer nada só refletindo sobre o que nos levou a estar ali, com dor e acúmulo de tensões. É um momento nosso e eu acho que todo mundo deveria desfrutar dele vez ou outra, especialmente as noivinhas, que se estressam tanto nessa fase.

Bom queridas, o fato é que eu amei esse lugar que até então era completamente desconhecido para mim! Recomendo a vocês que procurem se informar. Me disseram que recebem noivas lá com frequência, para relaxar antes do grande dia. Uma delas passou o dia anterior lá e se arrumou e foi direto pro casório (espertinha), deve ter chegado lá flutuando.

Eu só usei meu presente porque tinha prazo de validade, mas é certo que antes do meu casamento vou dar um pulo lá só pra relaxar um pouquinho. Sem falar que estar em meio à natureza já é, por si só, algo revitalizante.

Fica a dica! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: