quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acessórios para o cabelo.

Oi noivinhas,

Tenho pensado muito sobre penteados e acessórios para o cabelo ultimamente.
As opções no mercado são muito vastas e dificultam nossa escolha!
De toda forma, tenho um encanto especial por duas marcas e, por isso, selecionei algumas peças para mostrar a vocês. São da Avivar, empresa sobre a qual até já falei aqui, e da Diana Cantídio, designer que encanta as noivas com suas peças diferenciadas.

AVIVAR:

 avivar tiaraencarte_colecao_2012.inddencarte_colecao_2012.inddencarte_colecao_2012.inddencarte_colecao_2012.indd

encarte_colecao_2012.inddencarte_colecao_2012.inddencarte_colecao_2012.indd

Qual é seu acessório preferido da Avivar?
1
2
3
4
5
6
7
8
Results

DIANA CANTÍDIO

Diana-Cantidio-tiaraDiana-Cantidio- flores-001Diana-Cantidio-noivas-001Cantidio_noivasgrinalda-noiva-diana-cantidio-001cantídio noivasDiana-Cantidio- flores-002Diana-Cantidio-noivas-002

Qual é seu acessório preferido da Diana Cantídio?
9
10
11
12
13
14
15
16
Results

A Avivar (atendimento@avivarnoivas.com.br) possui loja em São Paulo, mas enviam para todo o país. Já a Diana Cantídio (dcantidio@gmail.com) possui loja aqui em Brasília e eu pretendo conhecer suas peças nessa semana ainda.
E vocês, o que acham das peças? São lindas, não é? Então vamos votar na preferida? Eu já tenho a minha!


Quero saber!

Beijos

Um comentário:

  1. Realmente, esses acessórios são lindos demais!
    Tarefa mega difícil ter que escolher um só...
    Salvei vários aqui ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: