terça-feira, 19 de junho de 2012

Vestidos de festa: madrinhas.

Oi queridas,

Dias atrás recebi um pedido no Instagram (me segue lá: @livilasuzane) para falar sobre vestidos de madrinha no blog e estou aqui para cumprir! Afinal, que mulher não gosta de ver boas opções de vestido para madrinha e para convidada?

Dessa vez eu não vou me atentar tanto para esses modelos, porque o meu será um pouco diferente, não é?! rs… Que delícia… estou ansiosa para escolhê-lo logo!

Bom, para começar escolhi modelos da linda Jéssica Alba. A atriz, que é uma das minhas preferidas, manda muito bem quando o assunto é vestido de festa. Tem opções lindas para as madrinhas:jessica alba madrinha vermlhojessica alba madrinhajessica albajessica alba madrinha corjessica alba festa madrinhajessica-alba-madrinha dourado

Julliane Hough arrasou num amarelo super comportado com transparência discreta no ombro. E o penteado também está uma graça, não é? Dá para copiar fácil…

julliane hough vestido madrinha

Uma das fashionistas mais talentosas: Olivia Palermo usa modelo assimétrico super elegante! Perfeito para madrinhas… Destaque para a bolsa animal print!

Olivia Palermo madrinha

Ela é linda, tem cara de mega simpática e sempre se destaca nas festas. Usa um vestido mais lindo que o outro… Kate Hudson é referência quando o assunto é moda festa! Aqui, ela em dois modelos: o primeiro estampado e o segundo para gravidinhas:

vestido kate hudsonkate-hudson-look-gravida madrinha casamento

E para complementar as opções para as grávidas, um modelo extremamente simples e elegante de Angelina Jolie: Adorei a cor!

vestido-de-gravida-angelina-jolie madrinha casamento

E vocês, gostaram de quais??? Eu fico com o dourado com rendas de Jéssica Alba ou o estampado de Kate Hudson!

Em breve um post sobre penteados!

Beijos, queridas!

Um comentário:

  1. gostei, de uma olhada tambem nos vestidos lindos em www.vestidoimportado.com.br e o melhor da pra ver o vestido ao vivo é só ir até a loja que fica na zona norte de sp

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: