terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Espaço Patrícia Buffet

Há dias fechamos o contrato com o Espaço Patrícia Buffet.
Depois de alguma peregrinação vendo lugares bonitos, outros mais ou menos, alguns distantes da Igreja, outros pertinho... resolvemos interromper a busca e escolher aquele que ofereceu o melhor custo-benefício.



Basicamente estávamos entre o Patrícia Buffet e o Clube Naval, e pelo post que eu fiz dá pra ver que ficamos bem tentados a comemorar no Naval. Ainda mais quando uma grande amiga se ofereceu para alugar o salão com um considerável desconto no valor total. Foi uma tentação!
Lembro-me que no dia em que ela ligou oferecendo eu corri no Adriana Buffet - que é exclusivo no Clube Naval - para conhecer melhor e tentar negociar os valores que me pareciam até então muito caros. Conversei com uma moça simpática, mas não houve abertura para diminuir o preço e, para completar, ouvi algumas críticas ao serviço deles.
Achamos que não valia a pena pagar pra ver.

Bom, foi aí que me lembrei das delícias que a Patrícia serve no Patrícia Buffet e do preço, que é acessível. É como diz uma amiga minha: "Uma vez que você tenha decidido casar, fecha os olhos e vai. Não fica contabilizando, porque senão você desiste."

Pesando os prós e contras de todos os lugares que conhecemos, posso dizer que foi uma ótima escolha. Estamos tranquilos.


Recentemente estivemos novamente no Patrícia Buffet, numa festa de casamento deslumbrante e o que vimos garçons educados, comida e bebida frequente, mesas limpas todo o tempo, comidas leves para quem não é fã de frituras, suco e cerveja gelados, enfim...  tudo muito gostoso.


Beijos

8 comentários:

  1. Lá foi o casamento mais bonito que eu ja fui! O serviço é impecável!! O que me fez desistir de lá foi a escadaria a falta de local para cerimonia!
    Mas tenha certeza de que sua escolha foi perfeita!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lívila, parabens pela escolha!
    Também estou procurando salões e gostaria de saber o valor do aluguel do espaço patrícia. O contato com eles está bem difícil, é difícil me atenderem no telefone e não respondem meus emails!! Se puder me informar seus alores, agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mocinhas,

      O aluguel ficou em torno de R$ 8.000,00 e o buffet para 200 pessoas R$ 14.000,00.

      Beijos

      Excluir
  3. Quanto é o aluguel do espaço e o buffet deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mocinhas,

      O aluguel ficou em torno de R$ 8.000,00 e o buffet para 200 pessoas R$ 14.000,00.

      Beijos

      Excluir
  4. olá, tubo bem? então, gostaria de saber se você contratou um buffet de fora ou do próprio espaço. você gostou?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ana, o buffet do Espaço Patrícia é de lá mesmo.
    Embora eu não concorde com essa prática de condicionar o contrato da casa ao contrato do buffet, acho que vale a pena no caso do Espaço, porque a comida lá é muitoooooo boa!!!
    Eu adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: