segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lista de espaços para casamento em Brasília

Descobri uma listinha de locais para recepção e/ou cerimônia de casamento em um dos muitos blogs que tenho lido e achei muito útil para as noivas de Brasília.



ParkWay
  • Mansão Pirâmide   
  • Casa Verde
  • Mansão das Artes
Águas Claras
Taguatinga
Vicente Pires
Lago Sul
  • Espaço Renata La Porta - www.renatalaporta.com.br 
Lago Norte
  • Garten Haus 

Se eu descobrir outros, faço um post à parte para aumentar a lista.
Acho que depois da lista de convidados e a escolha da data, a opção por um lugar para a festa é uma das coisas mais difíceis a fazer! 

Bjs

3 comentários:

  1. Meninas do Blog estou adorando as dicas...então tenho uma para dar também...olhem a Mansão Mabel casei lá e foi tudo perfeito..lugar lindo e buffet..perfeito...
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Fui ontem lá na Mansão Mabel, confesso que não superou minhas expectativas. O lugar é bem bonito, mas não tem o que eu busco e o meu maior problema é achar um salão que possa ter o buffet separado.

    ResponderExcluir
  3. Estive na Mansão Mabel e fui muito mal atendida. Não volto lá...

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: