quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Brasília Palace Hotel

Quem nunca ouviu falar de casamento em hotel?
Aqui em Brasília também temos belas e atraentes opções.
Uma delas eu fui conhecer recentemente e achei perfeita!
O Brasília Palace Hotel fica no Setor Hoteleiro Norte, Trecho 1 (ao lado do antigo Blue Tree).
Tem amplo estacionamento e um gramado ótimo para realização de cerimônias durante o dia, além de um mezanino que torna o espaço maior ainda! A capacidade total é de 300 convidados.
Duas árvores bem frondosas se destacam, sendo uma na lateral do salão - pode ser usada como fundo para a mesa de bolo ou mesa de drinks - e a outra fica à frente do salão e no rumo do lago, por isso é mais utilizada para a celebração do casamento.
Perguntei à Diana - que é uma simpatia - sobre os hóspedes do hotel e ela disse que geralmente não há reclamações.
De fato, o salão fica bem fechado e o máximo que os hóspedes podem ouvir é alguma conversa do lado de fora.
Dentro do salão tem uma pequena sala em que as noivas costumam colocar a mesa do bolo.
O grande destaque num casamento no Brasília Palace é mesmo o painel do Athos Bulcão.



Segundo a Diana, muita gente tampa o painel para as festas. Mas eu não vejo sentido para isso e se fizesse a festa lá, não tamparia de jeito nenhum.
É lindo e dá um charme a mais, não acham?



O único inconveniente, na minha opinião, é o horário máximo para a festa: 2h.
Mas eu acho plenamente compreensível que a festa tenha que terminar cedo, afinal, é um hotel!
A Diana me disse que nem todas as noivas contratam serviço de manobrista, porque o estacionamento é  realmente muito próximo do salão. Uma economia a mais, já que o preço do aluguel não é dos mais baratos!
No Brasília Palace todos os serviços podem ser contratados por fora, não há nada exclusivo! (ponto positivo)
Por fim, uma notícia especial: os noivos ganham a noite de núpcias no hotel.
É um detalhe importante, já que tenho visto muitos casais escolherem-no.

Contato com a Diana:
3306-9070

Obs.: Quem quiser ver mais fotos, basta procurar pelo Brasília Palace no Facebook.

Beijos

6 comentários:

  1. São duas horas de festa ou a festa precisa terminar as 2h da manhã?
    Super me interessei!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Karinna, a festa precisa terminar às 2h para não incomodar os hóspedes.
    Lá é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigadaaaa Lívila! Dei uma ligadinha lá, mas eles não estão mais realizando casamentos. :((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Uma amiga comentou comigo que ligou lá e tal. Mas não sabia que tinham parado.
      O lugar é belíssimo.
      Beijos

      Excluir
  4. Noivinhas, eu liguei lá hoje e eles alugam para casamento sim. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Alugam sim para casamentos,,, o valor? 15.000!

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: