domingo, 6 de maio de 2012

Decoração com folhagem.

Cheguei a um momento particularmente difícil na preparação do casamento: a decoração.
Imaginava que seria um serviço trabalhoso, mas não tinha idéia do quanto era complicado equilibrar meus desejos e o orçamento nessa hora. É óbvio que quando se está disposto a pagar qualquer valor, fica mais fácil decidir a decoração, mas a verdade é que isso não é garantia de sucesso e, considerando o alto custo de todo o serviço, vale a pena o trabalho de pesquisar com calma.

Nesse meio tempo já pensei em várias cores de flores, mas também me encantei pelas folhagens e estou muito afim de inserí-las na nossa decoração. Vejam que linda decoração com folhagem por trás da mesa do bolo:

folhagem mesa de bolo erdefolhagem mesa de bolo
Além disso, acabei descobrindo que a folhagem pode ser uma opção moderna e barata para noivos que não tem muito gosto por flores. Temos a tendência de pensar na folhagem como parte integrante do arranjo de flores, mais como codjuvante, embora seja possível empregá-la de forma muito interessante em arranjos também:

Desktop16

Desktop15Fotos: ConstanceZahn

decoracao verde

Na entrada da igreja também fica muito elegante utilizar arranjos de folha:

igreja folhagem

Foto: Lânia Eventos

E quem não se lembra das árvores plantadas que a princesa Kate escolheu para ladear a passarela até o altar? Árvores altas e imponentes que conferiram uma atmosfera suave e harmoniosa à igreja.

kate
E mais uma vez não passou desapercebida a folhagem no casamento de Camila Coutinho. Tá ali a folhagem de novo, por trás da mesa do bolo. Coisa mais linda!

Fotos: ConstanceZahn

E vocês, o que acham de usar folhagem na decoração?

Beijos

4 comentários:

  1. Ficou lindo, amor! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Fabíola, infelizmente eu não sei te dizer. Estou inclusive pesquisando esse serviço porque talvez implemente na minha decoração. Se quiser te passo o contato para você averiguar se é de seu interesse. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: