domingo, 6 de maio de 2012

Decoração com folhagem.

Cheguei a um momento particularmente difícil na preparação do casamento: a decoração.
Imaginava que seria um serviço trabalhoso, mas não tinha idéia do quanto era complicado equilibrar meus desejos e o orçamento nessa hora. É óbvio que quando se está disposto a pagar qualquer valor, fica mais fácil decidir a decoração, mas a verdade é que isso não é garantia de sucesso e, considerando o alto custo de todo o serviço, vale a pena o trabalho de pesquisar com calma.

Nesse meio tempo já pensei em várias cores de flores, mas também me encantei pelas folhagens e estou muito afim de inserí-las na nossa decoração. Vejam que linda decoração com folhagem por trás da mesa do bolo:

folhagem mesa de bolo erdefolhagem mesa de bolo
Além disso, acabei descobrindo que a folhagem pode ser uma opção moderna e barata para noivos que não tem muito gosto por flores. Temos a tendência de pensar na folhagem como parte integrante do arranjo de flores, mais como codjuvante, embora seja possível empregá-la de forma muito interessante em arranjos também:

Desktop16

Desktop15Fotos: ConstanceZahn

decoracao verde

Na entrada da igreja também fica muito elegante utilizar arranjos de folha:

igreja folhagem

Foto: Lânia Eventos

E quem não se lembra das árvores plantadas que a princesa Kate escolheu para ladear a passarela até o altar? Árvores altas e imponentes que conferiram uma atmosfera suave e harmoniosa à igreja.

kate
E mais uma vez não passou desapercebida a folhagem no casamento de Camila Coutinho. Tá ali a folhagem de novo, por trás da mesa do bolo. Coisa mais linda!

Fotos: ConstanceZahn

E vocês, o que acham de usar folhagem na decoração?

Beijos

4 comentários:

  1. Ficou lindo, amor! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo! Te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Fabíola, infelizmente eu não sei te dizer. Estou inclusive pesquisando esse serviço porque talvez implemente na minha decoração. Se quiser te passo o contato para você averiguar se é de seu interesse. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: