sábado, 30 de junho de 2012

Decoração: azul e rosa.

Oi queridas,
Eu já comentei diversas vezes aqui sobre minha dúvida em relação às cores do casamento.
Sempre achei que seria o tradicional branco + verde, que é clássico e fácil de harmonizar.
 
branco e verde casamento
 
Mas depois de ver tantos casamentos coloridos – cada vez mais frequentes – me encantei pela cor amarela, pela alegria que confere à decoração.
 
casamento amarelo decoração
 
Por outro lado, o rosa, que é tão romântico e comum em casamentos, passou a chamar minha atenção e, embora o noivo ache infantil e muito feminino (hahaha), eu considero uma cor bastante elegante e interessante para esse evento.
 
rosa casamento
casamento rosa
rosa e preto decoração casamento
 
Cheguei a pensar que a solução seria unir o rosa + amarelo e confesso: a união dessas cores ainda não foi completamente descartada.
 
rosa e amarelo
amarelo e rosa
 
Só que outro dia andei prestando mais atenção em uma combinação inusitada: rosa + azul. Eu posso estar desatualizada, mas raramente vi essas duas cores sendo usadas juntas em casamentos, embora o resultado seja magnífico:
 

casamento azul rosa
rosa e azul
azul e rosa
rosa azul
azul vaso rosa casamento
bolo azul
Esse convite ficou deslumbrante. Sério, achei lindo, elegante e original. Concordam?

convite rosa azul
igreja azul
Bom, em poucas linhas deu para notar o quanto essa noiva é decidida, não é?! rs…
Enquanto não chega a hora de definir as cores do salão, vou dando uma olhada nas opções  escolhendo as da Igreja, sobre as quais já tenho uma definição (#viva!!!).
De qualquer forma, já está passando da hora de escolher isso, porque há outros detalhes do casamento que precisam dessa definição
.

E vocês, escolheram que cor?
Beijos

 

2 comentários:

  1. Aiiiiii... essa combinação é linda deamis!! ROSA E AZUL! Meu casamento será decorado com essas cores.

    ResponderExcluir
  2. E que cor você escolheu? amo combinação de azul com rosa, mas pensei em um tom mais escuro de azul, pois esse é muio claro, mais usado para casamentos pela manhã.

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: