terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Doces - Fabiana Ferreira

Fabiana Ferreira Doces Finos

Hoje fui ao Guará para minha primeira degustação: os doces da Fabiana Ferreira.
Ouvi vários comentários de que os doces dela eram muito bons e, é claro, não podia deixar de conhecer antes que o ano acabasse, especialmente porque em 2012 os preços praticados serão outros.
De cara dá pra perceber - pelas fotos - que ela tem uma variedade enorme de doces e no Facebook é possível ter uma noção mais clara das opções, mas na degustação apenas alguns são apresentados - aproximadamente 20 tipos.
Como eu queria que o noivo também experimentasse e ele não pôde me acompanhar, além de perceber que provar todos aqueles docinhos não seria uma tarefa muito fácil, eu trouxe todos para provar com ele.
Veja só do que estou falando:



Até eu que sou formiga fiquei enjoada de provar, dividindo com ele...
É uma quantidade enorme de doce!

Amanhã vou na degustação da Maria Amélia e tenho boas expectativas. Apesar de saber que ela produz doces em larga escala e os da Fabiana são mais artesanais, eu queria um equilíbrio entre doces de chocolate e de outros sabores, como pistache, baba de moça e etc, mas os que a Fabiana apresentou são, em sua grande maioria, de chocolate e, por isso, acho que não comprarei tudo com ela.
Aliás, para as noivas que assim como eu estão correndo contra o tempo para fechar os contratos em 2012, vale lembrar que a Fabiana está com uma promoção no preço dos doces e outra na compra de bem-casados, o que torna bem mais interessante antecipar esse contrato.
Alguns dos doces que provamos: Bem-casado; Torre de Creme de Papaya; Barca de maracujá; Barca de vinho; Barca de coração com cereja, entre outros.
O bem-casado não agradou muito por aqui... Já provamos o da Cecília Falcão e o da Fabiana. Amanhã provaremos o da Maria Amélia. Mas estou curiosa mesmo para experimentar o bem-casado da Eleonora Galvão!!!


Serviço:
ff.docesfinos@gmail.com





Ângela Simone Doces Finos


Descobri uma outra doceira muito boa nos últimos dias, a Ângela Simone, mas infelizmente não conseguirei experimentar os doces neste ano mais, o que é uma pena porque provavelmente já terei fechado esse contrato nos próximos dias.
Mas, para quem tiver interesse, eu sugiro que conheça melhor, já que os preços são razoáveis e o trabalho belíssimo.

Serviço:
angelasimonedoces@gmail.com






Um comentário:

Comenta noivinha: