terça-feira, 1 de maio de 2012

Penteado de noiva.

Desde que fiquei noiva, sempre tive em mente que usaria o cabelo preso no dia do casamento, a despeito da quantidade mínima de cabelo que tenho, aliás. Mas cabeleireiros podem e devem fazer milagres, não é?
O noivo, por sua vez, me pediu que eu usasse o cabelo solto. De fato eu acho lindo e feminino o cabelo solto caindo sobre os ombros, mas acho o coque ou o cabelo semi-preso tão mais elegante. E como eu acho que no dia do casamento a mulher tem sim que parecer uma princesa, nada melhor que o cabelo mais trabalhado.
De qualquer forma, gosto é gosto e nisso ninguém deve se meter! Nem o noivo! rs…
O importante é levar em consideração que o penteado escolhido deve refletir a personalidade da noiva e, além disso, garantir coforto a ela, afinal, o cabelo deve aguentar uma noite inteira de beijos, abraços, dança e fotos!

acessórios cabelo noivasnoiva coqueflores noiva

galisteu

noiva

Para arrematar, um dos estilos que eu acho mais legal para usar no dia do casamento: preso com tiara brilhosa! Essa é da Avivar, marca brasileira com acessórios maravilhosos para noivas. Sério! São lindos de viver!

avivar-01

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Liv.. ainda lembra de mim? noivinha renata do bazar... rs

    nossa que lido esse ultimo penteado.. eu escolhi uma tiara já..

    outro dia paguei um micão no shopping.. fui falar com uma menina achando que era vc...hauhauhau.. parecia muito... bjim..

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Claro que lembro de você menina! rs
    Eu também achei esse último lindo.
    Mas nesse site da Avivar tem várias opções de tiara e, consequentemente, de penteados. Vale a visita!
    Você se confundiu, foi? rs
    Tenho uma sósia desfilando por aí. hehehe
    E os preparativos do casamento?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: