quarta-feira, 2 de maio de 2012

Maquiagem para noivas.

Eu já comentei aqui sobre minha dúvida a respeito da pessoa que ficaria responsável por me embelezar no grande dia e, passado algum tempo, devo admitir que já escolhi o salão, mas depois explico em outro post.
Ocorre que esses dias estava lendo o site da Camila Coelho e a vi ensinando uma maquiagem super moderna para noivas. Confesso que de início achei bem colorida para usar no casamento, mas aos poucos fui simpatizando e já estou achando linda para o grande dia! Se você não conhece a Camila, vale a pena ler o Supervaidosa, já que ela manda muito bem nas maquiagens e dá dicas muito boas sobre moda.
Além disso, se te interessar ler um pouco mais sobre esses assuntos mulherzinha, dá um pulo no Pechinchas de Moda, meu blog querido onde eu comento assuntos do mundo feminino e compartilho achados de moda com preços acessíveis. Tem sempre uma novidade.

Segue o vídeo para quem não sabe ao certo que tipo de maquiagem pretende usar:

Beijos noivinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: