domingo, 18 de dezembro de 2011

Vestido Emanuelle Junqueira


Quando se é noiva, qualquer casamento chama nossa atenção. rs...
Por isso, não hesitei para ver as fotos do casamento de Cacá Bueno com Talita Spottazzolli.
Logo na primeira foto eu já sabia quem tinha feito esse vestido!
Eu inclusive já falei sobre ela aqui: Emanuelle Junqueira.


Essa manguinha é um charme... mais romântica impossível!
Atenção para o buquê de broches, sobre o qual eu também já comentei.
O dela foi feito na Califórnia, mas é fácil encontrar quem o faça no Brasil e eu tentaria fazer o meu antes de encomendar.


No caso dela havia um detalhe especial: a foto da sogra falecida no ano passado.
Lindo agrado para o marido, não é?


O decote profundo se harmonizou muito bem com o restante do vestido, já que na frente ele é mais comportado e tem essa manguinha curta.


Noiva linda, romântica e elegante. Fruto de boas escolhas!


Fotos: Globo.com

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: