sábado, 29 de outubro de 2011

Lingerie da Noiva e Emanuelle Junqueira

Quando uma noiva começa os preparativos do casamento tem a tendência de pensar nos detalhes da cerimônia e da festa, mas não na noite de núpcias e lua de mel. Isso, é lógico, ocorre num primeiro momento, porque é óbvio que quando o casal vai se dando conta da trabalheira que é organizar um casamento, pensa logo na viagem romântica que os aguarda. É verdade ou não é?!
Por isso, entrando no assunto noite de núpcias, lembro que outro dia vi no site da Constance Zahn uma reportagem da GNT em que ela deu dicas de lingerie para as noivas, as quais eu considerei extremamente relevantes. Tem o video da entrevista, mas eu não consegui postar direto aqui. Segue o link pra quem se interessar:
Além disso, acabo de descobrir que a renomada estilista Emannuelle Junqueira, em parceria com a Jogê, criou uma linha de peças para noite de núpcias. As peças estarão à venda em poucas lojas a partir de novembro, por isso vale a pena ficar de olho para garantir a sua peça.



Conheço realmente muito pouco do trabalho da estilista, mas pude tirar algumas rápidas impressões sobre seu trabalho: seus vestidos costumam ter um ar romântico, com fluidez e leveza, que parecem muito confortáveis e femininas, sempre priorizando a renda e tecidos leves. De se ver que ela fez o vestido da Sandy! Tá lembrada?


Lindo né?!

E por coincidência, lendo a revista Cláudia Noivas encontrei uma reportagem sobre um projeto que a revista criou com a adesão de 12 estilistas intitulado "Luxo por Menos", dentre os quais figura Emannuelle. A estilista criou um vestido de noiva por R$ 3.350,00  especialmente para o lançamento da revista Cláudia Noivas - que eu, aliás, achei muito boa -, com as características citadas acima, as quais, segundo ela, fazem com que seja procurada por tantas noivas!

Foto: Renata Chebel


Parece que as parcerias entre estilistas e marcas no Brasil está aumentando e agora finalmente chega ao universo dos casamentos. Que bom, porque com isso somos nós que ganhamos com qualidade e custo baixo.
Mais fotos dos vestidos da Emanuelle:






Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: