sábado, 17 de dezembro de 2011

Noivado tardio

Nós já deviamos ter feito nosso noivado há meses atrás, mas tantas coisas tomaram nossa atenção, especialmente os preparativos iniciais do casamento, que o tempo foi passando, passando e não o fizemos.
Agora que vamos para o Rio de Janeiro no Natal, encontramos a oportunidade perfeita para que a família do noivo tome conhecimento do nosso casamento e, considerando o pouco tempo que estamos juntos, eu possa conhecer mais gente.
Por isso planejamos o noivado para o dia do Natal, com direito a brinde e um bolo especial, que o próprio noivo pesquisou e encomendou lá perto.
Como nós moramos em Brasília, fica difícil organizar tudo, ainda mais porque chegando no Rio encontraremos tudo fechado. O máximo que eu imaginei foi preparar umas lembrancinhas para enfeitarem a mesa junto com o bolo.
Daí surgiu a dúvida: o que seria?
Pensei em amêndoas, bombons, docinhos, caixinhas, etc. Pesquisei em vários sites sobre lembranças fáceis de fazer e levar - eu queria algo DIY.
No fim, tive uma idea, a qual espero poder concretizar até lá: um calendário personalizado, com imagens do Rio e de Brasília e a menção à nossa data.
Sei que é uma espécie de Save the Date mais que antecipado, mas foi a coisa mais criativa que me ocorreu!
Vou tentar fazer e se der certo eu posto aqui! rs...

Alguém aí tem uma idéia de lembrancinha pra noivado?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: