sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Espaço La Provence

O Espaço La Provence fica na Quadra 8 do Park Way (do aeroporto). Achei um pouco distante, mas compensou a visita.
Logo na entrada tem uma porta grande e bonita de madeira, o que eu acho que valoriza qualquer ambiente e foi o que faltou no Contemporâneo (Cota Mil).
Ao entrar, encontramos um bonito hall, onde costuma-se colocar a mesa de impacto, foto dos noivos e outros componentes para que os convidados tenham uma primeira impressão da festa.
O salão em si possui um tamanho bom, tanto que comporta até 500 pessoas, mas achei o teto muito baixo. No meio do salão há uma elevação no teto, onde os noivos colocam a mesa de bolo ou a pista de dança, mas as duas extremidades do teto são baixas.
Os banheiros são um pouco pequenos, mas estão em bom estado de conservação.
O buffet é exclusivo - eles costumam fazer muitos casamentos no Recanto das Águas também - assim como a decoração e outros serviços que são inclusos por ocasião do aluguel, que, aliás, é calculado com base no número de convidados. O preço é razoável e pelas fotos a decoração é de primeira, além de contar com materiais variados e de bom gosto, como sousplats de espelho, rattan, cristal, etc., taças coloridas e rechauds de prata, tudo à escolha dos noivos.
A locação do Espaço acaba valendo a pena, porque forma um pacote com preço acessível - embora eu seja muito avessa a esse tipo de "pacotão casamento", em que os noivos têm pouca margem de escolha e são obrigados a encarar aquilo tudo ou nada!
No La Provence é possível realizar cerimônia no mesmo lugar e ainda tem um jardim de inverno muito bonitinho do lado de fora.
Em resumo, achei o lugar bonito, com preços adequados, um pouco distante do meu local de cerimônia, com o pé direito muito baixo - o que, dependendo do gosto de cada um, pode tornar o ambiente mais intimista também - e com atendimento excelente (a Melissa é ótima, me explicou tudo com bastante calma).

Segue a única foto que eu consegui:



La Provence Buffet
SMPW Quadra 8, Conjunto 4, Lote 4, Park Way
Fones: 3380-1464 e 3380-2402
laprovence@laprovencebuffet.com.br


Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: