quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eternamente noiva.

Ser noiva é tão, mas tão, mas tão bom, que tem gente casada querendo usufruir dessa condição! E por que não?
Olha que a idéia não é tão estranha assim e já ganhou adeptas no mundo inteiro.
Estou falando do "Brides Parade", um evento promovido por três empresas, dentre elas o site ZankYou, excelente referência para as noivinhas que costumam se inspirar nas idéias estrangeiras!
O evento aconteceu nos anos de 2009, 2010 e em 2011,ao redor do mundo todo. Já aconteceu na Europa e Oceania, em países como Portugal, Ucrânia, Finlândia, Romênia, Nova Zelândia e Rússia, chegando a atrair em torno de 500 pessoas em cada um deles.
Segundo os organizadores, as mulheres de Portugal foram as que se mostraram mais animadas no evento, mas isso só porque ainda não tinha acontecido aqui no Brasil, não é não?!
Duvido se as brasileiras não foram mais animadas nesse último dia 23/10, quando o evento teve lugar aqui em São Paulo.Toda essa estrutura montada em torno das noivinhas propiciou momentos de descontração, levando centenas de mulheres vestidas de noiva a passearem pelas principais atrações da cidade em limousines e carros antigos.
Num país em que os casamentos movimentam em torno de 4 bilhões de reais por ano, parece que vale a pena investir no estímulo à realização de mais e mais uniões. Por isso, a intenção do evento não era só saciar a sede das noivas, casadas e pretendentes a noivas, mas também atrair profissionais do ramo, tais como fotógrafos, cerimonialistas, maquiadores, entre outros.
Tem mais: segundo dados dos organizadores do evento em Portugal, a última edição do Brides Parade por lá rendeu mais de meio milhão em mídia.

É... parece que vale a pena estimular o desejo pelo fantástico mundo dos casamentos!




Bjs! Liv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: