terça-feira, 25 de outubro de 2011

Espaço Contemporâneo

Outro dia fui visitar o Espaço Contemporâneo, no Clube Cota Mil, no Setor de Clubes Sul, Trecho 2.
Achei o salão amplo e bem estruturado.
Tem um pé direito relativamente alto e um mezanino, o que permite inovar na decoração, inclusive colocando a mesa do bolo na parte de cima.
As janelas são em madeira e o chão tem a cor um pouco escura (não gostei muito dessa parte).
Na parte de fora do salão tem uma área coberta que dá para o lago.
Vi fotos de cerimônias realizadas lá e são lindas!
Os banheiros são bons e bem localizados.
O único problema que eu vi foi a entrada, que fica um pouco escondida.
Além disso, para entrar no salão é preciso passar pelos banheiros, pelo parquinho das crianças, e um barzinho. Um bom decorador conseguiria com facilidade esconder essa parte da entrada, daí ficaria mais bacana.
Particularmente, acho que merecia uma entrada mais à altura.
O preço é justo! Se fosse sócia seria muito melhor... rs...
Ah, a moça que me atendeu foi super simpática e me enviou o orçamento rapidinho.
O buffet é exclusivo, mas o preço é razoável.

Seguem as fotos:

O mezanino:

O fundo do salão:

A área externa, que dá para o lago:


Infelizmente só consegui essa foto, do lado de fora do salão, já decorado para uma cerimônia:


A moça me mostrou várias fotos, uma mais linda que a outra. Vale a pena conhecer!

Bjs

Um comentário:

  1. Bom dia! Gostei muito do local, porem gostaria de ter informacoes sobre o buffet Lorran, se tem qualidade, o atendimento, a quantidade!

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: