domingo, 23 de outubro de 2011

Aquele toque...


Meu post hoje tem um sabor especial, porque é um post apaixonado! É pra falar do quanto é bom programar um casamento tendo ao meu lado um verdadeiro parceiro! É claro que eu sempre considerei meu noivo um grande companheiro, não é a toa que vamos nos casar. Não estou, porém, elogiando seu companherismo apenas, mas me sentindo realizada por saber que nosso projeto de fazer uma festa de casamento com o nosso jeitinho vai ser realizado com a participação efetiva de nós dois! 
Vejo tanta noiva por aí resolvendo tudo sozinha... rebolando pra resolver os pepinos... e os noivos chegam na festa, curtem e vão embora como se tivessem participado de cada detalhe.
Críticas à parte, sei que os noivos precisam ter muita paciência conosco, porque ficamos enlouquecidas com a organização de tudo! Só falamos do salão, das cores da decoração, da lista de convidados, das lembrancinhas dos padrinhos, dos bem-casados, da música, da fotografia, do ensaio de noivos....
Nossa, haja paciência!!!
Mas ser noiva é isso... querer fazer com que cada pequeno aspecto desse momento seja especial. Pesquisamos tudo que existe no mundo dos casamentos. E é tanta opção que às vezes me sinto como uma criança na loja de brinquedos. Dá vontade de fazer tudo que tem do bom e do melhor!
E é aí que os noivos entram, para nos entender, ouvir e auxiliar, escolhendo conosco o que vai refletir a personalidade do casal e realizar os dois durante o casamento.
Por isso me sinto muito abençoada por ter um noivo que se interessa, lê sobre os assuntos, compra revistas pra mim, participa e ainda assim me deixa livre pra planejar as coisas!
É maravilhoso saber que Deus fez tudo na medida certa, me dando um noivo-marido que se revela dedicado e amoroso no nosso dia a dia, deixando clara a diferença que faz ter ao meu lado alguém com "aquele toque especial" que vem dos céus e preenche meu coração!
Minha dica para as noivas é de que não tentem fazer tudo sozinhas, embora eu saiba que a maior responsabilidade é mesmo da gente. Tentem compartilhem cada detalhe do casamento com os futuros maridos, indagando a opinião deles e delegando responsabilidades sempre que possível.
Afinal, quer momento melhor para dividir as emoções com a pessoa que vai estar pra sempre ao seu lado?

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: