domingo, 23 de outubro de 2011

Espaço Novytá

Eu fui com a cara do Espaço Novytá desde a primeira vez em que estive lá, no casamento de uma amiga. A entrada já te chama a atenção porque é um salão bem alto - lembra até um pouco o Espaço Patrícia Buffet - com um monte de luminária vermelha espalhadanda parede.
Fica lindo à noite...
O salão é amplo e alto, tem uma escada por onde os noivos descem, que fica do lado esquerdo, no sentido contrário à porta de entrada. Por fora tem um jardim onde alguns noivos fazem foto!
Na parte de baixo cabem até 450 pessoas, mais a área superior - uma espécie de mezanino - onde cabem até 150 pessoas.
No casamento da minha amiga ela não utilizou a parte superior porque a parte de baixo já era suficiente. Vi pelas fotos que muitas noivas simplesmente não usam a parte de cima...
Os banheiros são simples, mas bem novinhos e funcionais.
Tem também um palco, ao lado direito de quem entra. Já vi fotos em que as pessoas põem uma bandinha ou a mesa do bolo, que também fica um charme!
Eu gostei bastante de lá e achei o preço excelente para o tamanho do salão e a localização privilegiada. O preço do buffet é ótimo, simplesmente justo! E vale salientar: é bem gostoso. Experimentei nesse casório da minha amiga e achei delicioso.
O único problema que eu vi foi essa parte de cima do salão, porque fica a grade toda aparecendo. Perguntei a respeito e a moça que me atendeu explicou que é possível tapar, inclusive me mostrou algumas fotos de uma noiva que usou um painel nessa parte da grade lá em cima, além de passar um tecido na grade da escada. De repente se eles mudassem essa grade ficaria bem mais bonito...

O fato é que essa pesquisa dos salões sempre me diz a mesma coisa: decoração é tudo!
Faz verdadeiros milagres, seja onde for!

Seguem algumas fotos:

A entrada, que eu acho bem bonita:


Nessa foto dá pra ver a parede com as luminárias vermelhas. Fica lindo, não é?!
Dá pra ver também por trás da entrada, onde fica o jardim em que as noivas tiram foto.


Por dentro do salão! É grande hein?



No site tem fotos lindas do espaço decorado!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: