sábado, 11 de janeiro de 2014

Pinterest | Um mundo de ideias, imagens e inspirações...

Noivinhas,

Vocês conhecem o Pinterest?
É um site de compartilhamento de fotos simplesmente sensacional. Grande parte das imagens mais lindas que eu guardo vem de lá. E obviamente que a maior parte das minhas imagens preferidas do universo dos casamentos também!

É super simples entrar e acompanhar as postagens. Basta acessar o site, se cadastrar e selecionar o painel desejado. Tem opções de imagens para todos os gostos: Animais, Moda, Beleza, Casamentos, Comidas, Viagens, Tatoos. Tem mesmo de tudo...
Olha a seleção do painel de casamento que eu fiz para vocês:












Lindas, não é? Quem está em busca de inspirações não pode deixar de conferir o Pinterest de jeito nenhum.

Beijos 

2 comentários:

  1. Oi,vi o seu comentário lá no meu blog e achei melhor responder ele aqui também haha,bom uma amiga da minha prima que se casou achou o seu blog e me avisou sobre ele,por mais que eu tenha 13 anos sou completamente apaixonada por blogs de casamentos(também de 15 anos rs),porque achou muito fofo e interessante foi assim que achei seu blog haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharine. Então... achei interessante, porque você é tão novinha.
      Mas realmente aqui tem muitas outras informações que não se aplicam apenas a casamentos. Viagens, receitas, artesanato. É um cantinho como o seu, cheio do que permeia nossa mente e nos encanta, né?! Espero que visite mais vezes! Beijão

      Excluir

Comenta noivinha: