terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Decoração da mesa | Natal e Reveillon

Olá noivinhas!

Vou mostrar pra vocês como arrumei nossa mesa nas noites do Natal e do Reveillon! Nós passamos as festas em família e apenas com os mais próximos, por isso ficou mais fácil ajeitar tudo bonitinho. 

Eu tenho família grande e sei que é difícil preparar uma mesa quando tem muita gente. Nessas situações uma solução é incrementar a decoração de outra forma, usando por exemplo flores ou enfeites natalinos. Tudo vai depender do tipo de evento, de quem vai nele e do tamanho da nossa criatividade!

Como me casei recentemente, ainda estou naquela fase em que queremos levar tudo de decoração pra casa! Um jogo de jantar não é o suficiente, um tipo de copo também não... e o que dizer de um só jogo de panelas? Hahaha... 

Por sorte os presentes de casamento são uma boa oportunidade para escolhermos com carinho o que vai nos acompanhar no dia a dia e nas noites com os amigos ou família. Por isso, escolham com calma, afinal tem coisas que ficarão em nossas casas por muitos e muitos anos!

Eu usei algumas coisas que já tinha, mas também aproveitei para comprar mais velas grossas, um porta cupcake com passarinho (fofo demais), um rechaud para queijo e renas em pregadores [todos na Camicado], além de novos guardanapos de tecido (verdes) [Casa do Rio Grande do Sul]. 





Esse jogo de jantar foi presente de casamento, assim como o sousplat de rattan, que troquei da lista de casamento na Camicado.

O porta-guardanapo eu montei, foi super simples e custou bem menos do que se eu fosse comprar algo pronto. Comprei o aro e a flor de acrílico numa loja de bijuterias da 310 Norte no dia do Natal mesmo. 

Na foto abaixo eu quis mostrar o porta cupcake com passarinho, mas infelizmente está distante na foto e é a única que tenho dele. É uma peça delicada e romântica, que enfeita a mesa com leveza.


Para finalizar, olha que fofura nossa pequena toda arrumadinha para comemorar seu primeiro Natal e seu primeiro Reveillon. Hehehe...


E vocês, já elaboraram a lista de casamento? Gostam de arrumar a mesa para receber amigos ou familiares? No caso das noivinhas, já sabem o que pretendem escolher para a casa de vocês?

Espero que tenham gostado! Deixem dicas de decoração também meninas... compartilhem suas ideias aqui!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: