quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Bichos de estimação | Casamento


Olá noivinhas,


Recentemente eu vi as fotos do casamento de uma blogueira que eu gosto muito de acompanhar: a Bruna Pacífico. O blog é uma gracinha, bem escrito, com uma linguagem direta e cheio de dicas úteis. Ela ama os animais e inclusive iniciou uma campanha emocionante pela adoção de bichinhos abandonados: #desabandone.

Antes eu lia mais sobre beleza, mas de uns tempos pra cá os posts sobre cachorros têm me atraído bastante! Com a chegada da nossa pequena Mia, sobre quem eu já falei aqui, toda e qualquer informação de quem tem mais experiência com bichinhos é válida!

Ando muito apaixonada pelo mundo animal, especialmente porque os bichinhos têm muito amor pra dar, sem pedir nada em troca, mais que os humanos muitas vezes! Daí porque eu me encantei por uma foto da Bruna se arrumando para o casamento enquanto sua pequena Frida observava tudo atenta, arrumadinha igual a uma dama de honra.



Com certeza, se na época em que me casei a Mia já estivesse conosco eu teria tirado muitas fotos com ela! Fofa!

A Bruna relata no blog que preferiu não levar a Frida para o casamento, porque foi numa Igreja e tinha muitos convidados. As chances do cachorro se estressar e reagir negativamente perante tanta gente é bem grande! Segundo ela, se fosse numa fazenda ou na casa dela certamente a pequena Frida teria participado. 

Na verdade, muita gente opta por incluir os bichinhos na cerimônia e eu sempre achei válido, afinal, eles fazem mesmo parte da nossa vida de forma tão presente, fica até difícil afastá-los num dia tão especial!












As fotos são do Vestida de Noiva, da Fernanda Floret.

Vejam mais fotos que a Bruna postou com a Frida:










Lindas, né? E vocês, vão deixar algum bichinho participar do casório?

Beijos noivinhas!

Ps.: Enquanto escrevo minha bichinha está aqui no meu colo. Ô coisa boa é esse amor puro e genuíno!



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livila!
      Descobri seu blog a pouco tempo, e adoro!
      Gostaria de fechar meu casamento no Espaço Patricia tb!
      Você contratou manobristas?
      E o mobiliario? Você fechou com decorador?

      Bjos

      Excluir
    2. Olá Renata, que bom que gostou! Volte sempre.
      Gostei muito do Patrícia Buffet. O salão é lindo e o buffet excelente!
      Contratei, mas confesso que não me recordo quem foi.
      A decoração e todo o mobiliário foi da Nativa, que fica no Gilberto Salomão.
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: