terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fotografia: Érica Bohmer.

Recentemente vi mais de perto as fotos da fotógrafa Érica Bohmer e me impressionei! Na época do meu casamento eu até vi suas fotos, mas estava tão aficcionada pelo estilo do Alexander Muradas que não me permiti ir muito além.

Agora, no entanto, prestei mais atenção nas fotos dela, na precisão com que essa profissional capta os momentos certos, na clareza das imagens e me encantei.

Vi não só as fotos de casamentos, que por si só são belíssimas, mas também os ensaios de noivos e as fotos de um casal durante a lua-de-mel na Europa. Vejam que lindas:


Bom, se eu estivesse à procura de um fotógrafo em meio à preparação do casamento, certamente daria um pouco mais de atenção ao estilo da Érica Bohmer. Se você está nessa fase, reflita um pouco mais antes de fechar esse contrato:





Fantásticas, não? Ela é muito talentosa!

* Todas as fotos foram tiradas do site oficial. Quem tiver curiosidade cliva lá, tem muita foto linda!!!

Beijos

Um comentário:

Comenta noivinha: