quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Últimos detalhes…

Oi noivinhas queridas,

Já devem ter desistido de vir aqui, né? Tão parado…
Tem sido um pouco corrido nos últimos dias.
Tirei férias e isso ajudou demais, porque eu me sentia muito cansada antes.
Agora posso resolver qualquer problema em qualquer horário. Isso faz toda a diferença!
Sem falar que a gente já entra no clima do casamento e curte um pouco mais essa fase que é simplesmente divina! Estou encantada: que momento maravilhoso… Curtam o de vocês, porque é inebriante.
Hoje trouxe umas fotos que justificam um pouco minha ausência:

IMG_2497IMG_2500IMG_2504IMG_2498IMG_2505

Estou preparando lembranças para padrinhos, madrinhas, mães, damas e pajens. Quisemos presentear certas pessoas que tornarão o dia de nosso casamento inesquecível. Mas dá trabalho, viu? rs…
Todas vocês sabem o quanto é caro comprar caixas forradas e inclusive eu já falei aqui sobre vídeos no Youtube ensinando a fazê-las. Tem pessoas que não gostam dessas invenções, mas eu adoro!!! Me meto nelas e depois fico doidinha tentando terminar hehehe, mas já me sinto uma artesã! hahaha
Acho uma delícia trabalhar com tecido e ver a coisa ficar pronta aos pouquinhos. Em breve trarei um post mais detalhado explicando os presentes e como fiz a forração. Certamente a primeira caixinha não ficou tão bem acabada quanto essas últimas, rs… mas é com esforço que se aprimora!
Pensei em fazer lembrancinhas para os convidados também, mas olha… desisti. Estamos caprichando bastante na Igreja e no Salão, então resolvi não inventar mais coisa para fazer! Acho que ficarão felizes com o velho e bom bem-casado!

Hoje é nosso casamento civil, ou seja, em algumas horas serei uma Senhora! Que delícia! Comprei até um vestido bonito para ir ao Cartório, afinal, é uma ocasião especial. Mesmo tendo a festa no sábado e a cerimônia na Igreja, é hoje que selamos nosso compromisso perante a sociedade e isso merece comemoração. Mais tarde faremos um jantar com todos os queridos mais chegados (em casa não, porque tá o caos, vocês verão… rs).

Beijos com sorrisos de felicidade!

2 comentários:

  1. Ai, eu tb tô nessa fase... Mas falta ainda cobrir com tecido.
    Menina, post de madrugada??? rsrs
    Parabéns pelo civil. Beijos

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livila, meu anjo, espero que tenha dado tudo certo e aguardo ansiosamente seu depoimento! Gostaria de ter vindo aqui no exato dia 15 para de desejar muitas falicidades mas tive meus contratempos..
    Mas não esqueci de você! Então, antes tarde do que nunca! rs
    Muitas felicidades ao casal, descansem muito na lua de mel para aproveitarem esse novo momento que se inicia na vida de vocês!

    Vocês são um casal lindo e merecem tudo de bom!

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: