sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ensaio de noivos.

Oi queridas,

Depois de muitos dias sem escrever, tirei um tempo para vir aqui falar com vocês.
Que correria! Deus do céu. Pra completar estamos sem carro às vésperas do casamento, já que uma mocinha apressada bateu no nosso. Acontece, né?!

Dias atrás fomos fazer nosso ensaio de noivos com o querido Alexander Muradas. Bom, ele dispensa apresentações e eu o considero um dos melhores fotógrafos de Brasília. Algumas amigas minha fizeram fotos do casamento com ele e eu sou encantada por seu estilo fotográfico, mas infelizmente ele já estava ocupado na nossa data e nós contratamos um excelente fotógrafo de sua equipe: o Felipe Fontenelle. Aliás, o Felipe agora está com escritório próprio, viu meninas?!

Apesar da enorme correria do dia do ensaio, no fim deu tudo certo. Fui trabalhar, levei minha calça do ensaio para fazer a barra (não, não tinha dado tempo mesmo antes!) e ainda fui comprar uma blusa preta para fotografar. Além disso, quis fazer uma maquiagem mais bonitinha, uma escova para armar mais o meu ralo cabelinho e fazer as unhas, que já estavam descascando. Enfim, foi um dia enlouquecedor.

No fim das contas cheguei ligeiramente atrasada no local do ensaio, o noivo foi de terno direto do trabalho (eu tive que levar a roupa dele), mas o Muradas estava sorridente e alegre, foi super simpático conosco e isso favoreceu bastante nossa desenvoltura na frente das câmeras. O resultado vai demorar um pouquinho, porque ele precisa trabalhar nas fotos, mas assim que ele nos enviar eu posto algumas aqui. Estou super curiosa!

Para dar uma palhinha vou colocar nossas fotos na saída do ensaio:

64661_10200154127041471_1792889551_n485029_10200154418168749_1453727896_n

Meninas, não deixem para ajeitar tudo em cima da hora, se possível tirem esse dia para se arrumar e esqueçam o restante! Além disso, tentem dormir bastante para não ficar com olheiras e tal. Nós estamos numa fase bem turbulenta, mil e uma coisas para fazer não só do casamento e isso atrapalhou que eu seguisse essas minhas diquinhas aí. Mas no fim das contas deu tudo certo! Fui na Colcci e comprei a blusa preta para o ensaio, uma camiseta com a manguinha armada. Minha calça linda da 7For All Mankind ficou com uma barra linda e perfeita, que eu fiz na loja Destak do Conjunto Nacional. Aliás, recomendo demais essa loja… eles arrumam na hora e ficou perfeito o conserto. A maquiagem eu fiz no salão do Luiz Carlos com a Marlene (fofa), a escova foi lá também, mas acho que podia ter feito em casa mesmo… A unha também fiz nesse salão, mas passei meu esmalte vermelho que eu adoro e saí de lá radiante! Foi ótima modelar por um dia. Um aperitivo do que vai ser daqui a algum tempo…

Em breve trago as fotos para vocês. Beijos.

4 comentários:

  1. Coloca mais fotos para gente!!!! Eu amo as fotos do Muradas, se pude$$e teria fechado com ele. kkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as fotos ficaram lindas!
    Um casal bonito desses não tem como não ficar! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fechei fotografia com o Felipe também. Mas já no escritório independente.
    Compartilha as fotos do Muradas depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas queridas,

    Vocês são fofas!!!
    Iara, vou postar djá!!! hehehe
    Na verdade nós vamos fotografar com o Felipe, penso que o Muradas seria mais caro ainda. Não é o caso rs...
    Mas ele fez o ensaio e eu amei!
    Renatinha, valeu pelo elogio!!!
    Você já andou estrelando a vida aí de modelo, mas eu tenho um pouco de vergonha. No dia fiquei meio envergonhada, mas aos poucos fomos nos soltando... É gostoso fotografar assim, com um profissional!
    Kelly, eu já vi fotos do Felipe e adoro o trabalho dele! Sem dúvidas, você fez uma boa escolha. Fizemos! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: