sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lua-de-mel: Buenos Aires (Parte 2)

Oi queridas,

Meninas, há um tempo atrás eu falei sobre lua-de-mel e dei dicas de lugares que eu já visitei, mas vou retomar o assunto para complementar informações que ficaram faltando sobre a cidade de Buenos Aires, um dos lugares mais gostosos em que já estive.


HOTÉIS

A cidade tem uma oferta enorme de hotéis bons e baratos, por isso basta procurar em sites como Booking e Hotéis.com. Para quem prefere algo mais luxuoso ou simplesmente gostaria de se hospedar melhor nessa viagem romântica, há opções muito boas como o Alvear Palace Hotel:

alvear

Na primeira vez em que estive na cidade me hospedei no Ibis Buenos Aires Obelisco da Avenida Corrientes. Há também o outro: Ibis Buenos Aires, mas já ouvi falar que esse hotel é um pouco antigo. O Ibis da Corrientes é aconchegante, novinho, barato e super bem localizado; só pra ter uma ideia, dá para ir andando até o Obelisco e de quebra ver restaurantes, livrarias e teatros gigantescos na avenida, que é bem movimentada:

avn. corrientes

O Ibis Obelisco:

Facade Ibisibis quarto

Na segunda vez fui com meu noivo e foi como se fosse uma lua-de-mel mesmo. Lembro-me que na época não encontramos vagas no Ibis e, por conta disso, escolhemos outro hotel do qual me agradei demais: o Bisonte Palace Hotel. Situado numa rua bem tranquila próxima à Avenida Nove de Julho, é um hotel novo, confortável e mais sofisticado que o Ibis. O café da manhã era bom e os atendentes muito gentis, só o preço que é um pouco mais elevado que o Ibis, mas eu considero uma boa opção para a lua-de-mel.

bisontebisonte cafébisonte quarto


PONTOS TURÍSTICOS:

A cidade de Buenos Aires oferece a seus visitantes muitos atrativos e dificilmente você vai sair de lá sem conhecer a maioria deles, porque são realmente interessantes! Selecionei foto do máximo de pontos turísticos que me lembrei: Casa Rosada, Obelisco, Livraria El Ateneo, Calle Florida, Galeras Pacífico, Feira de Sant Telmo, Jardim Japonês, MALBA, Floralis Genérica, Universidade de Direito e Caminito. Trouxe também dos três bairros que eu acho mais legais de lá: Palermo, Recoleta e Puerto Madero.

Casa Rosada:

casa_rosada

Obelisco:

obelisco

El Ateneo, livraria linda, um sonho:

el ateneo

Calle Florida, Galerias Pacífico ao fundo:

calle florida

Galerias Pacífico, por dentro:

galerias

Feira de San Telmo:

feira san telmo

Jardim Japonês:

jardim japones

MALBA:

malba

Floralis Genérica:

floralis generica

Universidade de Direito:

universidade

Caminito:

caminito

Bairro de Recoleta:

recoleta

Bairro de Palermo:

palermo

Bairro de Puerto Madero:

puerto madero

E aí, gostaram? Espero que sim! O post ficou um pouco longo, mas tem bastante imagem para vocês terem uma ideia mais clara de cada lugar sobre o qual eu falei.

Quero saber se gostaram desse assunto! Se sim, falarei mais de outros lugares…

Beijos

Um comentário:

  1. Noossa,juro que pensava que era muito chato mas agora mudei de ideia (=
    E sim,pode falar!!!!!!! hehee
    Bjksssss

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: