segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vestidos de noiva J Crew.

Oi noivinhas,

Descobri que uma marca que eu gosto, a J Crew, tem uma linha para noivas e madrinhas super interessante. Os vestidos são, na verdade, pouco acessíveis, mas vale a pena conferir o modelo e se inspirar na hora de escolher o de vocês.

Estou numa fase total vestido de noiva, deu pra notar né?! rs…

Na verdade, estou muito contente em ter encontrado o meu e a cada novo modelo que eu vejo fico mais convencida de que o meu é a minha cara!

Aproveitem as fotos. Tem vestidos lindos…

Beijos

j crew vestido de noivaj crew vestido de noiva2vestido de noiva j crew 3vestido de noiva4vestido de noiva j crewvestido de noiva j crew1vestido de noiva j crew2vestido de noiva j crew4vestido de noiva j crewwvestido de noivavestido de noiva2vestido j crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: