quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Convites.

convite

Oi noivinhas!

Vocês já escolheram seus convites?

Estamos chegando à reta final dos preparativos e chegou a hora de escolher nosso convite! Apesar de termos um bom tempinho ainda até o casamento, quero preparar tudo que puder com máxima antecedência, até porque precisamos enviar alguns para fora de Brasília e, nesse caso, devemos fazê-los com aproximadamente dois meses de antecedência.

Além disso, todos dizem que no último mês é uma correria só e eu já sou nervosa por natureza, que dirá com um monte de coisa para resolver… Como o convite é um desses itens que fica mais pro finalzinho, parece que estou me dando conta de que o casamento está perto.

Confesso que tenho algumas preferências, mas não escolhemos nada definitivamente ainda. Vi alguns preços e me surpreendi com o tanto que esse pequeno detalhe pode ser caro. rs… Mas como dizem que ele é a primeira impressão do que será o casamento, quero encontrar algo condizente com o que estamos preparando.

Me encantam os convites mais clássicos, mas não queria que tivesse a mesma cara de sempre. Na verdade, quero um convite com cores claras e um design diferente, que carregue apenas as informações essenciais e tenha um tamanho mediano, daqueles que a pessoa não tem muita dificuldade em guardar. rs… Acho lindos aqueles com letras num tom dourado escuro e menos rebuscadas, numa fonte mais moderna, como esse da Maria Casamenteira:

convite 2

Tenho pesquisado na Internet, mas até agora não fui pessoalmente a nenhuma gráfica aqui em Brasília. Vocês têm alguma sugestão???

Beijos

3 comentários:

  1. Oie, além da mega boa Gráfica Relevo no sudoeste, posso indicar de olhos fechados a Hisabela Vieira, Dot paper, Exclusivité.

    Beijos Karla

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, ja estou seguindo.
    Adorei o cantinho..
    Segue la tbm..
    Bjooos

    giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karla, obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhadinha!
    Gisele, seja bem-vinda.
    Bjs meninas.

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: