segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Programa Base Aliada: Especial Noivas.

Oi noivinhas!!!

Tudo bem por aqui?
Descobri um programinha fofo essa semana, em que a Júlia Petit dá dicas para noivas.
Ela fala sobre maquiagem, penteado e vestidos de noiva.
Eu adorei por conta do convidado ilustre Sandro Barros, que na minha opinião é um dos estilistas mais talentosos quando o assunto é vestido de noiva! Quer ver como você vai concordar comigo…

camila noivafernanda rolimhelena amici noivahelena noivaluciana gimenezmaria rudge noivamaria rudge noiva2patrícia birman noivapatrícia birman noiva2piella noiva

Esse da Tamara Rudge é o meu preferido:

tamara rudge noivatamara rudge noiva2tamara rudgetamara

São todos maravilhosos, não é mesmo???
Estou mega curiosa para ver o vestido que ele desenhou para a linda Lalá Rudge.
Em outubro a gente descobre…

O vídeo da Petit é super curtinho e, apesar da imagem um pouco ruim, são 11 minutinhos com dicas preciosas e um bate-papo super descontraído, cheio de vestidos lindos!
Vale a pena conferir!

Beijão noivinhas!

2 comentários:

  1. A Julia é lindaaaa né!
    Tem uns modelos lindos mesmo!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa e o Sandro Barros super talentoso! Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: