sábado, 21 de abril de 2012

Decoração: Helen Szervinsk.

Essa semana fui visitar a segunda decoradora: Helen Szervinsk.
Há algum tempo vi fotos de suas decorações, uma delas no Espaço Patrícia Buffet, e me encantei por seu estilo. Por isso, sabia que quando fosse pesquisar sobre decoração a Helen seria visita obrigatória.

Desktop11helen szervinski4

Estive em seu escritório pela manhã e achei o lugar lindo. Apesar do atraso habitual (já estou vendo no dia do casamento, rs…) ela me atendeu com sorrisos e foi extremamente paciente com uma noiva que tinha algumas idéias dispersas, mas nenhuma capacidade de uní-las em algo factível.

Conversamos por uma hora e ela me deu muitas dicas, corrigiu algumas opiniões distorcidas e entendeu perfeitamente minhas pretensões, ainda que eu mesma não o soubesse bem ao certo.

Ontem recebi o orçamento e admito: está um tanto além das nossas possibilidades. Minha esperança é conseguir baixar a ponto de ajustá-lo ao valor destinado para esse serviço nos nossos cálculos. Afinal, dizem por aí que o primeiro orçámento é apenas um ponto de partida para irmos aos poucos cortando os excessos. #hope so!

É claro que ainda vamos conhecer outros decoradores, mas fica a dica, já que a Helen é uma profissional que vale a visita, seja por sua vasta competência de anos e anos trabalhando na área, seja pela polidez com que trata seus clientes.

helen szervinskhelen szervinski gazebo

Fotos: Acesso Eventos, Casamento Click, Sim Aceito e Natacha Lucena.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: