quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fotografia - Felipe Fontinele

Agora que eu já assinei o contrato posso contar quem foi nosso escolhido para fotografar nosso casamento: Felipe Fontinele, do escritório do Alexander Muradas!!!
Desde o início das pesquisas o Muradas era o fotógrafo que mais me agradava, pelo estilo de fotojornalismo. 
No entanto, sempre tive consciência de que ele era um dos mais caros por aqui, por isso nem arriscava ir até seu escritório.
Para seguir a linha do fotojornalismo, pesquisei o estilo dos fotógrafos daqui e encontrei a Tainá, do Chá das Duas. Fiquei encantada por suas fotos, mas o preço ainda não se encaixava no valor que separamos para esse serviço no casamento.
Daí um dia, comentando com outro profissional sobre os fotógrafos, descobri que o Muradas não era tão caro como eu pensava e decidi conhecê-lo. Só que outra noivinha foi mais rápida e, quando resolvi marcar horário, ele já tinha outro casamento na nossa data, o que me deixou um pouco frustrada, já que venho pesquisando fornecedores há meses. "Dormi no ponto!", pensei.
Mas nada é por acaso e descobri que o Felipe tinha disponibilidade para nossa data.
Fui conferir e achei o preço acessível. Uma nova possibilidade se abriu!
A princípio fiquei relutante em contratá-lo, pois não vira suas fotos ainda, mas foi empatia à primeira vista e o Felipe se mostrou calmo, profissional e sem grandes afetações! 
O simples fato de suas fotos levarem o nome do Alexander Muradas nos trouxe mais confiança ao fechar este contrato, além de ter visto algumas fotos do ensaio de noivos de uma amiga que provaram o quão talentoso ele é.
Até o noivo, que não é fã de fotos preto e branco, adorou as que eu mostrei.


Foto: Alexander Muradas

Beijos


Um comentário:

  1. Oiii Livila, que bom que me encontrou!! Esse mundo dos blogs aproxima a gente!!!
    Meu caso com o Felipe foi igual ao seu, mas acho que ele vai arrasar nas nossas fotos!!!
    Os doces eu provei aquele dia mas, mesmo com preço baixo, desisti de comprar pois achei muito doce!!! Eu acho os doces da Maria Amélia os mais lindos, mas acabeii fechando na Marina porque minha mãe preferiu!!!

    Vou passar sempre aqui pra saber suas novidades!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: