sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!





Vou me adiantar para desejar um 2012 abençoado, repleto de amor e paz, conquistas e desafios para todos nós.
Sei que algumas poucas pessoas acessam o blog e acompanham a organização do nosso casamento, por mera curiosidade ou por vislumbrar nele uma fonte de pesquisa que auxilia na preparação dos seus enlaces.
Por isso, deixo meu agradecimento a cada leitora que passa por aqui - noivo leitor também.
Esse ano que está acabando trouxe profundas mudanças na minha vida, e sei que algumas  delas se estenderão por todos os meus dias. Tem anos que são assim: marcam a gente. 2011 é um deles.
Espero que na noite de reveillon muitos casais fiquem noivos e, assim como nós, iniciem seus preparativos para o dia especial.
Que em 2012 tenhamos novas famílias se formando e mais renovações de compromisso, na esperança de um mundo mais justo e digno.

(Ah, já vamos treinar o brinde lindo e romântico do casamento. hehehe)

Vendo a Retrospectiva da Globo - que eu acho sempre nostálgica - não tem como ignorar o fato de que o tempo tem passado numa velocidade assustadora, especialmente nos tempos atuais em que ninguém pára um segundo, fazendo com que ano após ano nos deparemos com mais uma virada, inúmeras promessas e o início de um novo ciclo. 
Fica evidente também que há muito mais por aí e o mundo não se limita a nós e à nossa vida. É até interessante eu falar sobre isso, já que nesse ano me peguei inteiramente focada nos preparativos do casamento e tive que apertar o freio para não me estressar com algo que é pra trazer alegria - as noivas sabem como é issoTantas opções, responsabilidades e uma montanha de dinheiro que se vai... tudo isso exige muita pesquisa e dedicação para fazer boas escolhas, as quais tornarão o dia do nosso casamento  inesquecível. 
Portanto, meu desejo sincero é de que no ano em que muitas de nós vamos nos casar e dar início a um novo núcleo familiar, Deus abençoe nossas uniões e esteja conosco em cada decisão, inclusive naquelas que nada tem a ver com o casamento.
Dizem que o mundo acaba em 2012... 
Eu duvido! Mas por via das dúvidas, termino casada! hahaha



Beijos! Feliz 2012!!!

Um comentário:

Comenta noivinha: