terça-feira, 29 de novembro de 2011

Grand Royal Filmes

Fiquei muito contente ao descobrir recentemente uma nova empresa de filmagem voltada para casamentos aqui em Brasília. Eu até já tinha visto e gostado bastante de um vídeo deles, mas somente depois de ler um post da Bárbara, do Casamento Geek, me interessei em conhecer um pouco mais o trabalho da Grand Royal Filmes.
A empresa, que tem escritório em São Paulo e Brasília, produz vídeos lindos!
Eu recebi um orçamento e vi que eles oferecem variadas opções de pacote. 
Os pacotes não são baratos, é verdade, mas ficam na média de preço do restante das empresas da área, logo, entendo que a contratação vai depender da prioridade dos noivos. 
Tenho visto que poucos casais optam por filmar todo o casamento hoje em dia e, talvez por isso, os traillers de 3 a 5 minutos estejam fazendo tanto sucesso.
Os vídeos que eu já vi variam bastante: alguns têm imagens do casal falando um do outro antes do dia especial, outros filmam mais o casal na igreja durante a cerimônia, tem aqueles que filmam o casal se arrumando e outros que priorizam a alegria na festa.
Por isso é importante ver muitas opções e ter em conta qual é a preferência do casal, para só então escolher uma empresa que tem mais talento para aquele estilo especificamente.
Se você não sabe onde começar a procurar, minha sugestão é assistir esses da Grand Royal (eu já vi quase todos) e dar uma olhada no site Vestida de Noiva, da Fernanda Floret, que sempre posta vídeos de casais do Brasil inteiro, cada um mais emocionante que o outro. São perfeitos! De lá tiro várias idéias para o meu, caso a gente resolva contratar esse serviço.
Em breve vou falar de outra empresa de Brasília muito bacana também!
Por hora, deixo vocês com um vídeo produzido pela Grand Royal que não é de um casamento específico, mas me encantou pela qualidade da imagem e pela empolgação que gera só de assistir!



Quer pedir orçamento?
Manda email para: brasilia@grandroyal.com.br
O endereço é: CLN 313, Bloco B, sala 110.
Telefones: 3037-8629 e 8221-9912


E você, já contratou esse serviço? Com quem?

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: