terça-feira, 7 de maio de 2013

Música da cerimônia | Ana Paula Produções Musicais



Bom, como eu tinha dito aqui, nossa escolha para a música da cerimônia foi a Ana Paula Produções Musicais. Nós até visitamos outro profissional, mas o preço dela era um pouco mais em conta que o dele e a qualidade eu já conhecia de outro casamento. 
Contratamos um conjunto musical básico e simples, nada muito grandioso, até porque nosso casamento era pequeno. O clarim foi um só, mas a energia que ele provocou foi igualmente forte - que instrumento! Há quem coloque dois e eu tive dúvida a respeito, mas no fim das contas ficou ótimo. 
Olha, confesso que pela emoção da cerimônia eu nem prestei atenção na música, estava meio alheia a tudo. Mas lembro-me de não ter tido qualquer problema! Nenhum mesmo! Correu tudo bem, do jeito que nós havíamos escolhido... 
A seleção foi tranquila, porque eles têm um leque muito bom de opções musicais.





E vocês, contrataram quem?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: