quinta-feira, 11 de abril de 2013

Planejamento | Aplicativo para Iphone: "Casando por Fernanda Floret"

Noivinhas,

Uma novidade super útil para quem está na fase do planejamento: a Fernanda Floret, do Vestida de Noiva, lançou um aplicativo para Iphone - e daqui a uns dias para Ipad - que auxilia na organização da festa de casamento.

Eu já falei inúmeras vezes aqui no OpsCasei sobre esse site e reafirmo que é um dos melhores. Durante um ano e meio eu acessei quase diariamente o Vestida de Noiva e me ajudou bastante em vários aspectos. Fotos lindas, dicas interessantes e DIY super simples que deixam qualquer noiva encantada com a praticidade!

Que pena que o aplicativo foi lançado só agora, porque assim eu não pude desfrutar dessa ferramenta. Na verdade, na minha época eu usei outros interessantes - farei um post sobre eles em breve - mas com certeza esse é de qualidade ímpar.



Espero que vocês usem e, principalmente, seja útil na organização do casamento! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: