quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cerimonial | Adriana D'Arc

Bom, depois de um longo período sem inspiração, retorno para continuar meu casei. Antes tarde do que nunca!

A cerimonialista responsável pelo nosso casamento foi a Adriana D'Arc. Ela e sua equipe cuidaram de tudo tão bem que eu só tenho elogios a tecer. 

É claro que no dia fica difícil se isolar completamente e ficar incomunicável, delegando tudo. Seria bom se todas as noivas pudessem fazer isso, mas geralmente sobra algo para resolver no dia. Mas é bom saber que tem alguém responsável e honesta na supervisão, que ajuda e resolve os pepinos.

No nosso caso, correu tudo bem e ela cuidou de todos os detalhes mesmo! Conferiu doces, decoração, fornecedores, fez o ensaio conosco e até contratou o manobrista no dia... enfim, recomendo o trabalho dela com certeza. 

Ela já tem ampla experiência  aqui em Brasília e é difícil ver um fornecedor que não a conhece. Isso torna tudo mais fácil e nos confere segurança, não é?





Essa aí na foto é a Lilica, que foi me ajudar a colocar o vestido. Vou atualizar com uma foto da Adriana, assim que encontrar... ela é discreta demais. Aff... rs... 

Beijos

4 comentários:

  1. que bom, não nos abandone!! Estou gostando dos relatos!!

    ResponderExcluir
  2. Aê! Voltou!
    Estou acompanhando os relatos, pricipalmente quanto à fotografia, já que temos em comum.
    Você ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não nos abandone [2]!
    Estou super curiosa sobre a fotografia também, deu tudo certo? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Deu tudo certo com a Fotografia meninas.
    Acho que já está na hora de falar dela, né?
    Fiquem de olho...
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: