sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casei: Doces, Bolo, Maquete e Bem-casados

C (56)-001

A tarefa de escolher doces, bolo e bem-casados é daquelas que torna a preparação do casamento realmente deliciosa. E dela todos querem participar, inclusive noivo, mãe e amigas, as quais sempre perguntam: Como andam os preparativos? Se precisar de ajuda na degustação é só avisar! Hehehe…

Eu fiz bastante degustação desses itens e confesso que tive muita dúvida na hora de escolher, porque as doceiras de Brasília são muito boas: a aparência dos docinhos é excelente, o bolo geralmente tem várias camadas de recheio com a massa bem fofinha e os bem-casados tem uma massa fina e bem recheada de doce-de-leite. Na verdade, só houve um bem-casado que eu achei péssimo, mas nem vou comentar aqui, afinal, pode ter sido só um dia de azar.

Nossas escolhas foram as seguintes:

Doces: Fabiana Ferreira e Cacahuá
Bolo: Cacahuá
Bem-casados: Maria Amélia
Maquete do bolo: Maria Amélia

Selecionamos metade dos doces com a Fabiana Ferreira, que tinham um preço ótimo e são deliciosos, e a outra metade ficou por conta da Cacahuá, que tem docinhos muito saborosos. Vale a pena conhecer!

C (313)C (314)C (331)C (334)C (335)C (337)C (338)C (339)C (340)
A maquete do bolo era linda e ficou bem romântica! Eu não tenho foto do bolo, que era da Cacahuá, mas os sabores escolhidos foram: nozes com damasco e três mousses, de chocolate. Vou voltar lá nesse fim de semana para provar, porque no dia comi só um pedacinho rapidamente lá em cima, antes de descer. São muito muito bons…!

C (342)

O topo de bolo eu comprei em Miami, quando fui comprar o vestido. Queria algo delicado, singelo e menos caricato, por isso acho que foi a escolha perfeita. Bom, se alguém se interessar e quiser comprar, manda email para livilasuzane@gmail.com

C (341)

Os bem-casados foram embrulhados em papel branco e envoltos em uma fita amarela, com a tag que mandamos confeccionar na gráfica.

C (317)

Fotos: Felipe Fontenelle.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado!
Recomendo esses fornecedores, que tem preços justos e produtos de qualidade.
Beijos

Um comentário:

  1. Que lindos doces, eu encomendei tudo da Maria Amélia, e contratei uns doces extras na Doce Docer

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: