sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sessão desapego.

Noivinhas,

Quando eu e meu marido fomos comprar as bebidas para a festa seguimos à risca as recomendações de quantidade e, embora acreditássemos que nossos convidados beberiam bem menos, ficaria feio faltar bebida na hora da festa, né?! O resultado é que sobrou alguma coisa e gostaria de saber se alguma noivinha tem interesse em comprar com um preço mais em conta.

liquid vodka 
A vodka que escolhemos foi a Liquid, que eu mesma fiz questão de experimentar aqui em casa antes de comprar – dureza essa vida de noiva – e adorei mesmo! Eu não conhecia, mas o irmão de uma amiga recomendou pelo custo-benefício e eu garanto que é ótima. Inclusive já separamos umas aqui pra casa! hehehe
Preço: 12,00 | Quantidade: 10 garrafas

whisky

O Whisky que escolhemos foi o White Horse. Eu não bebo whisky, então não sou uma boa pessoa para comentar sobre sabor e qualidade, mas quem bebe esse tipo de bebida diz que é de excelente qualidade e não perde em nada para o Red/Black Label.

Preço: R$ 40,00 | Quantidade: 17 garrafas

courmayeur

Escolhemos o espumante Courmayeur Prosecco, que saiu igual água! hehehe Acho que todo mundo bebeu espumante! Ele é uma delícia e minhas amigas estão doidas para eu armazenar aqui em casa hehehe, mas eu prefiro vender! hehehe
Preço: 12,00 | Quantidade: 10 garrafas

Caso tenham interesse, mandem email para livilasuzane@gmail.com

Na verdade, eu pretendo anunciar outros itens do casamento aqui no blog, como a almofada das alianças, o topo de bolo e os vestidos das daminhas – que ficou uma coisa de lindo. Imagino que outras noivas possam se interessar e para nós essas coisas não terão mais serventia. De toda forma, gostaria de selecionar fotos mais legais desses itens para postar aqui. Quem tiver interesse, fique de olho.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: