terça-feira, 2 de outubro de 2012

Enquete: penteado do casamento.

Oi noivinhas,

Hoje resolvi fazer uma enquete para saber a opinião de vocês sobre o penteado para o casamento.
Eu tenho preferência pelo coque, pois destaca bem o rosto da noiva, mas sei que algumas preferem usar o cabelo mais solto, no mínimo semi preso.
E vocês, o que preferem?
COQUE, SEMI PRESO SOLTO ou TRANÇA?
Votem aí!
Basta clicar e depois voltar para conferir o resultado!

Que penteado vocês preferem?
COQUE
SEMI PRESO
SOLTO
TRANÇA
Results

 Aqui tem algumas fotos para ajudar vocês a se decidirem. rs…

noiva coquenoiva presonoiva preso2noiva trançanoiva trança2penteado lindosemi presosoltosemi preso2

Nossa, tô aqui babando. Que penteados lindos!
Eu amei a primeira trança, lá em cima, mas no meu caso falta cabelo. hehehe
Ele até é grande, mas não tem volume…
E adorei esse último, o semi preso: super clean, feminino, suave mesmo… uma princesa!
Acho que estou mudando de opinião. rs…

E vocês, gostaram mais de qual???

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: