quarta-feira, 4 de julho de 2012

Papelaria personalizada: Kaixa de Surpresas.

Oi noivinhas!

Hoje eu vim falar de algo que a mulherada adora: papelaria.
Eu sou suspeita pra falar: fiz coleção de papel de carta, adoro caixas forradas e me apaixono por cada bloquinho de notas colorido que vejo! Papelaria é um ambiente mágico para mim.
Em se tratando de casamento não é diferente, todas nós queremos registrar nossas pesquisas, lembranças e recadinhos carinhosos em livros personalizados, mas nem sempre é fácil encontrá-los em papelarias comuns.
Por isso, minha dica é a Kaixa de Supresas, que produz lindos itens de papelaria, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis.

kaixa livros

kaixa

livro kaixa

Começando por algo que interessa a todas nós: o livro da noiva:

livro da noiva

livro noiva

A caixa para presentear a madrinha é um luxo! E pode ser feita nas cores escolhidas para a decoração do casamento. No meu caso, a essa altura isso seria um pouco difícil. hehehe…

caixa livro presente madrinhas
Veja o livro de assinaturas do Chá de Panela. Lindo, não é?

chá de panela livro
Estes foram feitos para registrar o planejamento e toda a lua de mel  do casal (#achei rico):

kaixa de surpresas lua de mel
Coração vermelhoAviãoCoração vermelho

lua de mel casamento kaixa

lua de mel kaixa

Além da lua de mel, depois do casório vem a vida a dois, as comidinhas do dia a dia… e nós começamos a nos aventurar na cozinha (#momento amelinha). A Kaixa de Surpresas tem livros de receita coloridos e super fofos para registrar os pratos mais gostosos:

Adorei os talheres na lateral…

livro de receitas

livro receitas kaixa

livro receitas

receitas kaixa

Por fim, estes vão demorar um pouco a aparecer aqui em casa, mas não sei… se tiver gente aí querendo adiantar essa parte para logo após o casório eu apóio demais! Vejam que mimosos os livros de grávida:

grávida

livro grávida

Mais uma vez, lembro que todos esses livros e caixas são feitos conforme as nossas preferências: cores, tecido… Acho muito válido registrar momentos importantes da nossa vida em fotos e vídeos, mas também em artigos que revelam a identidade visual do casal, super personalizados e à mão, para ver a qualquer hora.
E aí, amaram também? Coração vermelho Tudo lindo, não é?
Quero um de cada! Como faz?

Para maiores informações acessem o blog do Kaixa de Supresas ou vejam mais fotos no Facebook do Kaixa.

EscolaBeijos Escola

Um comentário:

  1. Flor, são lindos os produtos!!!

    Tenho sorte de ter uma mãe caprichosa e artesã haha ela fez tudo pra mim! Tadinha.

    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: