sexta-feira, 15 de junho de 2012

Decoração. Enfim fechamos!

Oi noivinhas,

Finalmente conseguimos escolher o decorador e fechar mais um contrato! Possivelmente o mais sofrido de todos, afinal, envolve uma quantia considerável do orçamento do casório.
Estou bastante satisfeita com nossa escolha e acredito que não teremos qualquer problema em relação a ele, já que o decorador se mostrou super amável e completamente aberto às minhas inúmeras ideias e possibilidades de decoração.
Visitei alguns decoradores e confesso que deveria ter me dedicado um pouco mais a essa pesquisa, mas infelizmente não dá para visitar cada profissional da cidade a fim de escolher o ideal. As referências de outras noivas, blogs e cerimonialistas contam muito nessa hora. No meu caso tirei dúvidas com uma pessoa que havia trabalhado com este decorador e o recomendou bastante; era o que faltava para que decidissemos!

robinho lemos nativa decoracoesnativa decoracoes brasilianativa robinho lemos decoracoesFotos: Luxo de Festa

Escolhemos o Robinho Lemos, da Nativa Decorações. Sua forma de trabalho e o material de excelente qualidade chamaram minha atenção e, enquanto alguns decoradores sequer me enviaram o orçamento, ele teve paciência para chegar àquilo que se adequaria melhor às nossas necessidades e possibilidades financeiras.
Minha dica para quem ainda não começou a ver a decoração é: não demore mais um minuto sequer! O curioso é que nós iniciamos os preparativos há quase um ano atrás e o contrato de decoração demorou até para ser fechado. Vacilamos, pois já poderíamos ter pago uma quantia substancial a essa altura se tivéssemos resolvido isso com antecedência.
Com o passar do tempo nossos gostos mudam, a cor antes escolhida deixa de ser atraente e o estilo também pode ser alterado, sem falar que pagar com algum tempo de sobra é bem mais fácil. Sim meninas, decorar é muito caro! Não imaginava que era tanto!
Além disso, requer bastante atenção aos detalhes e a aspectos como o tamanho do salão, quantidade e estilo dos convidados, estilo dos noivos, enfim… é tanta coisa para pensar que falta causar um colapso nervoso nas mais detalhistas!

Smiley confusoSmiley mostrando a línguaSmiley com sono

Beijos

Um comentário:

  1. Boa Noite,

    teria contato do decorador citado em postagem?!
    Pesquisei mas encontrei apenas o perfil pessoal.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: