segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu artigo na Revista DF Noivas

revistadfnoivas opscasei

Olá noivinhas,

Quero compartilhar com vocês uma novidade muito legal!
Há alguns dias atrás fui convidada pela Revista DF Noivas para colaborar com a revista de maio, o mês das noivas.
Fiquei lisonjeada com o convite e logo comecei a pensar no assunto que abordaria. Vários temas passaram em minha mente, mas acabei me decidindo pela editoria de Moda, pois, como algumas de vocês já sabem, escrevo um blog sobre isso: o Pechinchas de Moda.
No artigo, intitulado “Qual é o sapato do seu conto de fadas”, eu falo sobre esse item tão fundamental na vida das mulheres (#shoeslover), que também é objeto de desejo das noivas. O tema é abordado de forma bem sucinta e acompanhado de várias imagens legais.
Espero que gostem do artigo e deixem suas impressões aqui nos comentários.

Grande beijo queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: