sábado, 19 de maio de 2012

Maquiagem: Luiz Carlos.

luiz carlos maquiagem

Oi noivinhas,

Lembram-se que eu comentei no início do ano sobre minha dúvida em relação ao maquiador?
Imagino que para quem não é noiva (#perfeccionista) parece frescura ter dúvidas em relação à maquiagem do casamento. Mas as noivas sabem que nesse mundo casamentício dúvidas surgem o tempo inteiro e sempre queremos escolher o que há de melhor, lógico! Com a maquiagem não seria diferente… apesar da disparidade de preços.
Mas o importante é que consegui escolher o maquiador, ponderando a qualidade do serviço e o valor. O Luiz Carlos foi o escolhido.
Optei pelo pacote mais básico, afinal, posso incrementar posteriormente. Desejo profundamente que a maquiagem fique linda e que eu não ache nenhum defeito! rs…

Beijos

4 comentários:

  1. Foi minha escolha tbm. Como não entendo nada de make optei por ele por indicação de 3 noivinhas amigas que fecharam com ele e amaram. Tbm espero que eu possa falar o mesmo depois!
    bjão e boa sorte para gente

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele é tão bom quanto os demais. Embora digam que o Ricardo é o melhor de todos, eu já vi noivas maquiadas pelos dois e acho que são do mesmo nível! Fizemos uma boa escolha Iara, tenho certeza! rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela escolha!!! Ele é muito bom mesmo!!!! Fiz minha maquiagem da formatura lá e ficou perfeito!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar linda! ;)
    Mari

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: