terça-feira, 29 de maio de 2012

Ai… cansei!

descanso

Oi noivinhas aí do outro lado.

Acho que estou cansada.
De uns tempos pra cá bateu uma sensação de que nada sai do lugar, que as pesquisas diminuíram e que agora fica a responsabilidade de concluir algo grandioso e trabalhoso, que ao mesmo tempo parece tão simples.
Vocês se sentem assim?

Temos ainda algumas questões a tratar do casamento, em especial a decoração, sobre a qual não consigo decidir absolutamente nada. Se antes tinha a convicção de que seria branca + verde, agora o amarelo e o rosa parecem mais belos; se antes pensava em cadeiras estofadas, seu alto custo me impede de divagar tanto; se antes pensava numa parede de folhagem, a logística torna isso praticamente inviável. Enfim, é muito trabalhoso definir esse aspecto, ou será que é drama da minha parte?

Ah, ainda tem o drama! Porque quem vê de fora acha que é um parque de diversões administrar uma certa quantia e programar uma festa bacana. Mas não é bem assim, né? Ainda mais quando tantas outras responsabilidades surgem e fazem a gente se sentir num aspiral, rodando sem rumo, sem nenhuma perspectiva de acerto ou conclusão.
Ai meninas, desculpa o desabafo, acho que estou um pouco cansada.
Vou tirar umas férias de alguns dias do bloguinho.

Beijos

4 comentários:

  1. Calma, Lí!
    Me senti assim várias vezes durante meus preparativos. Isso é normal.
    Casamento, por menor que seja, não é nada simples. É um evento repleto de detalhes e a pressão sobre a noiva é gigantesca.
    Fica calma, que vai dar tudo certo.
    Se vc está sofrendo de "casamentoxicação", tira umas férias mesmo. Nem que seja só por uns dias.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    Obrigada pelo apoio. É que tem hora que dá um trabalho organizar, não é? Acho que é mais a indecisão que está atrapalhando...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é organizar um casamento meu, mas acompanhei e fiz alguns que me cansaram. E olha quem não tinha todo o sonho, lado emocional. Também tinha dias que não entrava aqui, mas posso falar que adoro ler seus posts. E precisando de ajuda pode gritar, aproveita que estou de greve na UNb, risos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nao se sinta pressionada, meu anjo! Nosso casamento vai ficar lindo demaaaais!!!

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: