quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Simplesmente amor...

A cada dia que passa fico mais encantada pelas fotos dos casamentos com estilo "do it yourself".
Aqui no Brasil temos o belo costume de querer agradar ao máximo nossos convidados, com comidas maravilhosas, bebidas fartas e lembrancinhas inesquecíveis. Sem falar da música, que não pode deixar ninguém parado! E os bombons? Tem noiva que compra 10 por convidado! Um exagero deliciosamente encantador, mas desnecessário.
Visualizando fotos de casamentos fora do país é possível ter ideias primorosas de decoração mais simples, com detalhes suaves que enriquecem a festa e a cerimônia.
É claro que todo casal quer tornar o casamento um momento inesquecível, e isso não é a toa, pois, em tese, só se casa uma vez, após encontrar um parceiro (a) de vida, um amor pra vida toda.
Mas não nos esqueçamos que o mais importante nesse dia vai além...
Bom mesmo é se cercar apenas (essa é uma parte difícil) das pessoas que vocês querem ter por perto, querem ver naquele dia especial. Além disso, não dá pra fazer algo fora das possibilidades financeiras ou por puro modismo.
A verdade é que não há nada mais lindo que um casamento em que transparece harmonia e amor entre os noivos, além do carinho dos convidados. É maravilhoso ver quando impera não a opulência ou o glamour desenfreado, mas simplesmente o amor...

Parece cena de filme, não é? Mágico...

E são apenas duas escadas com alguns enfeites...



Concordam comigo?

Fotos: Style Me Pretty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: