terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Decoração suave

Já começo esclarecendo que a minha dúvida sobre as cores da decoração da festa persistem.

Quanto à Igreja, recebi a triste notícia que a noivinha que ia dividir a igreja comigo desistiu da data. 
É uma pena porque nós até já tínhamos nos conhecido pessoalmente.
De qualquer forma, conversar com ela foi bom para eu evoluir um pouco em relação ao tradicional verde e branco que estampam as cerimônias por aí e passar a considerar um rosa-chá bem clarinho. 

Quanto à festa, realmente não sei que cor é a melhor... Sou muito influenciável rs... basta ver umas fotinhas e eu me envolvo com a cor.
Mas para alterar a seleção de cores do último post, hoje vou apresentar uma decoração mais leve, com cores suaves e românticas. Uma opção delicada e encantadora, sem sombra de dúvidas!










E vocês, que cores escolheram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta noivinha: