quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Clube Naval - Lindo...

Desde que conheci os salões do Clube Naval, numa festa do trabalho há aproximadamente dois anos, me encantei pelo local. Aquela varanda na beira do lago, as paredes com alguns toques de madeira, o hall amplo e o espelho d`água em cascata na entrada chamam a atenção de qualquer pessoa que está acostumada a ir a festas nos clubes aqui em Brasília.
Apesar da admiração, num primeiro momento me senti frustrada quando pesquisei sobre o Clube e encontrei a informação - errada, diga-se de passagem - de que os salões só poderiam ser alugados em conjunto, independentemente de qual você pretendia usar.
Para entender um pouco melhor, o clube possui quatro salões: 
1) Salão Principal comporta em torno de 550 pessoas (não tem varanda nele mais) e é todo ladeado por vidros, de modo que no fim do salão a gente se sente sobre o lago; 
2) Salão Recepção comporta até 250 pessoas (se utilizada a varanda) e dá dá acesso ao lago; 
3) Salão de Chá que é uma gracinha, comporta até 80 pessoas e também dá acesso ao lago; 
4) Salão Nobre, que eu não conheço e também dá acesso ao lago, assim como os demais (me pareceu que é para eventos mais reservados).
Bom, depois dessa explicação dá pra entender minha frustração, já que eu demorei a ligar lá e perguntar quanto custava, imaginando que era super caro alugar os três salões mais usados. Bobeira minha... Descobri que dá sim para alugar os salões separadamente, o que torna o Clube Naval uma excelente opção em termos de espaços para festa.
Em resumo: achei o Salão Recepção perfeito para um casamento como o meu. 
Ah... os três salões principais são grudados, dá para usar os três juntos se quiser!
Infelizmente o preço do Salão de Chá é quase o mesmo do Salão Recepção, mas pelo orçamento que recebi pude verificar que alugando ambos incide um desconto de 20% sobre o valor total. É algo a se considerar, pois os dois têm a varanda, na beirinha do lago e tem gente que chega lá de barco. Deve ser lindo!
O único inconveniente é aquele pequeno detalhe tão conhecido no âmbito dos casamentos: há serviço exclusivo. Mas se serve de consolo apenas o buffet é exclusivo, da Adriana Buffet.


Seguem as fotos:


Entrada:


Salão Recepção:

Salão de Chá:

Banheiros:


Varanda:


Um charme, não?
Fico devendo fotos do salão maior, que cabe até 550 pessoas.
As fotos não estão muito boas, mas espero que dê pra ter noção de como é por dentro.
Clube Naval entrou no meu Top List.

Bjobjo, Lívila. 


4 comentários:

  1. Já tô até vendo que a festa vai ser lá! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse eu desconhecia, pela sua descrição parece muito bom! e tem como fazer a cerimônia ao ar livre lá??
    Meu desejo é no Brasilia Palace, mas o preço é bem salgado!!! =[

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se daria para fazer a cerimônia ao ar livre... Acredito que sim, porque tem área verde nas proximidades do salão. Mas é um lugar que vale a pena conhecer! O Brasília Palace é carinho mesmo... :-( Bjs

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE DEVE SER BEM SALGADO . MAS MESMO ASSIM GOSTARIA DE SABER O VALOR DO SALÃO .

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: