segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Casei: Damas de honra e Pajens

C (56)

Bom meninas, agora que voltei de mais uma viagem, posso garantir mais atualizações no nosso OpsCasei. Vou começar os relatos sobre os serviços contratados para nosso casamento e comentar sobre cada um, mas vocês podem fazer maiores questionamentos no meu email: livilasuzane@gmail.com.

A cada novo post sobre os fornecedores vou numerar a imagem indicando se já houve atualização, já que não pretendo seguir uma sequência específica de serviços/produtos. Basta conferir o número do Post e acompanhar.

Vamos ao Casei?

C (125)

A escolha do vestido das damas foi algo complicado para nós, já que esperávamos preços bem mais modestos do que aqueles apresentados pelo mercado, de um modo geral.
Conforme comentei aqui no blog, pesquisei em várias lojas no Plano e em Taguatinga, mas realmente achei tudo muito caro! Confesso que até hoje não compreendo os motivos para que vestidos que levam menos pano e enfeites que os vestidos de adultos custem o mesmo valor ou mais que estes.

Para nossa cerimônia havíamos escolhido dois pajens e três damas, mas depois acabamos deixando quatro damas, por outras razões. Sugiro que pesquisem e tenham certeza sobre a quantidade direitinho antes de convidar, pois é um custo que, se for da incumbência dos noivos, pode pesar em meio a tantas outras contas do casamento.

Por fim, decidimos mandar fazer os vestidos na Dreamland, que fica no Sudoeste. A loja confecciona roupas para ocasiões especiais e fantasias, em geral. Escolhi o mesmo modelo que as damas da princesa Kate, já que queria as damas com vestidos rodados e que tivessem manga. O diferencial ficou por conta da fita na cintura, que é de uma cor vinho linda e tem um laço grande nas costas. Pedi às mães que elas usassem sapatos brancos, para ficar discreto e combinando com o vestidinho. Eu adorei o resultado! As damas ficaram lindas: com carinha de criança, roupa confortável e sem frio, por conta da manga mais comprida.

C (124)Quanto ao terno dos pajens, eu realmente não posso contribuir muito, já que ambos são do Rio de Janeiro e, por isso, os pais ficaram responsáveis por alugar a roupa. Apenas pedi para eles irem com gravatas na cor prata, assim como os padrinhos. Eles ficaram lindos demais!!! Todos arrumadinhos, uma fofura só!

Se tiverem interesse nos vestidos mandem email para livilasuzane@gmail.com, pois estão à venda!

Os presentes dos pajens e das damas também ficaram uma gracinha, super usáveis e interessantes! Comentarei sobre eles no post das lembranças, fiquem de olho!

Beijos

S (45)
As fotos são de Felipe Fontenelle.

Um comentário:

Comenta noivinha: