terça-feira, 6 de novembro de 2012

Loucura, loucura, loucura…

Eu sempre ouvi falar que as noivas emagrecem às vésperas do casamento e ficam enlouquecidas com a quantidade de coisas que se acumulam na reta final. Mas eu não dava bola… achava que era tudo argumento para valorizar o momento e justificar o stress natural da época. Mas minha gente, é mesmo uma loucura!

Vou abrir meu coração! hehehe Mal começaram os preparativos finais e já me vi perdendo o sono, com tensão pré-matrimônio. Com vocês também foi ou tem sido assim?

O mais impressionante é que eu comecei a cuidar de tudo com bastante antecedência para que não ficasse nada pro final, mas a verdade é que por limitações financeiras e até por imposição temporal não tem como. Convites, por exemplo, como entregar se não for próximo ao dia do casamento? E decoração, você só escolhe na época… Ensaio de noivos… E tem mais um tantão de coisa para ver… Calígrafo, por exemplo... não tem como, é na reta final! (Aliás se alguém conhecer um bom, me avise).

Enfim, estou curtindo as delícias desse momento de tensão e alegria. Só não abro mão da outra parte da história: o tal emagrecimento! Ele vem né?! Ah, tem que vir!

Beijos

5 comentários:

  1. Acaba vindo... vc fica tão focada em resolver essas coisinhas que (sem mentira) as vezes até esquece de comer...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Acho que tb vou ficar assim perto!!!
    Estou te seguindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Livila, vc fechou o valor da decoração apenas agora no final?
    Ou deixou o valor fechado e só definiu o básico? (duvidinha de quem tá pensando em já se "livrar" da decoração rs)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renatinha,
      Nós pagamos há meses atrás, logo que fechamos o contrato.
      Percebi que alguns decoradores gostam de pautar tudo no contrato logo, cada item. Mas há outros que fazem a listagem dos itens básicos e mais perto do casamento é preciso definir com mais precisão como o casório será decorado. De todo modo, acredito que nos dois casos é melhor você já começar a pagar o quanto antes, já que a decoração é um dos itens mais assombrosamente caros!
      Livre-se o quanto antes! hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Oii!! ai, nem me fale, nem cheguei nessa fase e já to pensando que vou ficar descabelada!!!! Veremos!! hihihi

    Tô te seguindo!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Comenta noivinha: